Seguidores

domingo, 5 de julho de 2009

Verao na italia




Bem, Jà estou na Italia, e o teclado aqui è um pouco diferente, entao me perdoem a falta de acento.
Estou bem, sempre sou muito bem recebido por todos aqui. Voltei a Toscana por um dia, vejam a foto. Depois subimos pra Firenze para uma reuniao, muito boa por sinal. Lavoro, lavoro!!!!! Entao subimos mais um pouco, Nonantona, depois Ferrara (para um almoço muito chique, lavoro. Mantova, passagem ràpida e ai PORDENONE, cheguei dia 4 e onde fico atè dia 24. Vou dar aulas pra crianças acima de 7 anos atè adolescentes. Turmas pequenas e diversas. Aqui jà comi, jà esperimentei um monte de vinho diferente, conheci um monte de gente bacana e hospitaleira, mas o mais diferente foi uma pizza que comi ontem chamada CapoBlanco, è gigantesca. Veja a foto. Hoje fui conhecer Triesti aqui perto, ao norte da Italia, uma cidade belissima.
Amanha começo meu trabalho. Bem. Buona notte per voi. Baci.

Nenhum comentário: